O GOL DO RONALDO

Em Destaque
Por -
0

O que um simples gol pode representar? Um gol representa o objetivo maior de qualquer partida de futebol, jogo de futebol sem gol não tem graça. Pode ter de tudo em uma partida: dribles mirabolantes, passes fantásticos, bola na trave... Mas se não houver gol o jogo fica incompleto.

No entanto, há gol especial, e este de Ronaldo ontem foi um. Até nem foi muito bonito assim. Foi uma cabeçada meio sem jeito, no entanto foi um gol importante porque marcou o retorno de um atleta que contribui muito para o futebol brasileiro e ainda tem muito a oferecer. Este gol representou a superação física, a tentativa de retornar viabilizada e sugere que é possível superar os desafios da vida e sonhar.

Não sou corintiano, mas vibrei com o gol do Ronaldo, como se fosse um daqueles gol em época de copa do mundo. Não só eu vibrei, mas muitos brasileiros e essa vibração faz parte do sentimento que todos temos pelo futebol como elemento integrante de nossa cultura esportiva. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)