NOVA PESQUISA NO BLOG

Em Destaque
Por -
0

A última pesquisa realizada neste blog procurava analisar a opinião de nossos leitores sobre as eleições presidenciais que vão ocorrer no próximo ano. Com certa antecedência pelo menos cinco nomes surgem como possíveis candidatos ao cargo majoritário do Pais. Qual nome seria o recomendado pelos leitores do Blog Em Destaque? E leitores de todo o país responderam, na maior participação do blog em número de resposta até agora, foram 114 os que deram sua opinião, sendo que o nome mais indicado pelos leitores do blog foi o de José Serra com 29% seguido de Dilma com 27% (empate técnico). Aécio Neves seria a terceira alternativa com 20% e Eloisa Helena ainda bem mais cotada, superando Ciro Gomes. Heloisa Helena obteve 15% da indicação dos leitores, já  Ciro Gomes fica em último lugar com apenas 7%.

 

É claro que esta pesquisa não tem caráter científico, mas serve para acolher a opinião, dando sim um norte do que pode representar as futuras eleições. Os nomes já estão aí, e o apelo vai aumentar à medida que o próximo ano se aproxima. Os partidos vão se posicionar, no entanto os caciques da políticas não serão loucos a ponto de não ouvirem o que o povo pensa. Quem lançar qualquer outro nome que o povo não veja como possível candidato já sai perdendo. Por isso, mais do que nunca as pesquisas serão ferramentas importantes para analisar a tomada de decisão para a escolha dos presidenciáveis nas próximas convenções partidárias.


Agora, a nova pesquisa no Blog traz a polêmica discussão sobre a excomunhão da mãe e dos médicos que interromperam a gravidez de uma menina de 9 anos que fora violentada pelo padastro. Se você também pudesse excomungar alguém, que você excomungaria? Responda a pesquisa ao lado, e faça valer sua autoridade de leitor que tem posicionamento sobre os diversos assuntos.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)