monstro austríaco

Em Destaque
Por -
0

Começa o julgamento do monstro austríaco

Josef Fritzl se declarou culpado das acusações de estupro e incesto, mas inocente da morte do filho. O menino teria nascido doente e morrido no cativeiro.

Tamanho da letra

 

Na Áustria, começou, nesta segunda-feira, o julgamento do homem que prendeu a filha num porão por mais de duas décadas e ainda teve filhos com ela. Um monstro chamado Josef Fritzl. 

Escondido por trás da pasta, um suposto pacato pai de família vai prestar contas à Justiça pela monstruosidade cometida durante 24 anos. As acusações são estupro, incesto, escravidão e homicídio - a morte por negligência de um dos sete filhos que Joseph Fritzl teve com a própria filha, Elizabeth. Ela foi mantida presa em um esconderijo no porão da casa da família. 

Para preservar a imagem de Elizabeth, a promotoria gravou o depoimento dela em vídeo, um relato de 11 horas de duração. 

Nesta segunda-feira, uma promotora lembrou aos jurados as condições sub-humanas em que Elizabeth e os filhos viveram. O porão de 11 metros quadrados não tinha janelas, aquecimento e nem água quente. Só um banheiro e um canto para dormir. 

Para punir a filha, Josef Fritzl costumava desligar a luz por até dez dias e deixar a família sem comida. Em sua defesa, Josef disse que teve uma infância difícil e que era maltratado e odiado pela mãe. 

De acordo com as leis austríacas, por estupro, incesto e sequestro, Joseph não passa mais que seis anos e meio na prisão por ser réu primário e também por já ter 73 anos de idade. Se for condenado pela acusação de assassinato, pode passar o resto da vida na cadeia. 

O austríaco se declarou culpado das acusações de estupro e incesto, mas inocente da morte do filho. O menino teria nascido doente e morrido no cativeiro.


FONTE: JORNAL NACIONAL

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)