Fifa muda data do anúncio das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014

Em Destaque
Por -
0


Evento que será realizado no dia 20 de março foi transferido para maio

GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Tamanho da letra

A Fifa divulgou nesta quarta-feira que o anúncio das 12 cidades-sede brasileiras para a Copa do Mundo de 2014 será realizado no final de maio, em um reunião do comitê executivo da entidade que acontecerá em Bahamas. Inicialmente, o evento estava programado para o dia 20 de março, em Zurique, na Suíça. 

Ao todo, 17 cidades brasileiras são candidatas: São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Rio Branco, Manaus, Belém, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza. No final do último mês de janeiro, uma comitiva da Fifa visitou cada uma delas (confira no infográfico abaixo).

 

 

 

Apesar de não ter a confirmação oficial da CBF e da Fifa, cinco cidades já estão confirmadas como sedes: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília. E outras quatro estão praticamente certas e só ficariam fora se o projeto tiver muitas falhas e se não apresentarem garantias para os investimentos necessários: Curitiba, Fortaleza, Recife e Salvador.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)