DROGA EM CABO DE VASSOURA

Em Destaque
Por -
0
A Polícia Federal (PF) prendeu em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) o peruano Harold Fredy Rojas Jeliz, 47, acusado de tráfico de entorpecentes.

Ele foi autuado em flagrante quando tentava transportar 13 kg de cloridrato de cocaína (brilho) a bordo da embarcação Voyage III. O produto estava acondicionado em 31 cabos de vassoura, fabricados no Peru.
Com mais esta apreensão chega a 93 kg a quantidade de cocaína apreendida em menos de uma semana pelos agentes da PF, no município de Tabatinga, que atuam na Base Anzol. De acordo com informações da polícia, o produto apreendido seria trazido para Manaus. O acusado se negou a dizer para quem entregaria a droga. 
O produto foi localizado durante fiscalização de rotina, realizado pelos agentes na base. Conforme informaram os agentes, o peruano negou ser o dono da droga, mas tripulantes da embarcação afirmaram tê-lo visto embarcar com o material. No momento em que foi preso e antes de descer da lancha, o acusado ameaçou uma das funcionárias do barco, dizendo ter sido ela a culpada pela sua prisão. 
Na quinta-feira da semana passada, durante três abordagens realizadas em momentos distintos na embarcação “Navio Motor Oliveira”, a PF encontrou 80 kg de cocaína. Na ocasião, três pessoas foram autuadas em flagrante. O produto foi encontrado escondido em dois fardos de açúcar e um de sal, e embaixo de um freezer. 

Carla Albuquerque
Equipe do Em Tempo

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)