COARI: GONÇALVES LÊDO - MAIS UMA MORTE

Em Destaque
Por -
4
 MAIS UMA MORTE NA GONÇALVES LEDO

Fotos:Ely Almeida

Moto e carro envolvidos em mais um acidente fatal
.
O domingo coariense foi marcado por mais uma tragédia. Dessa vez um menor dirigindo uma pick-up cor preta, placa JXY 5359, bateu na traseira da moto Honda/Biz, cor vermelha, placa NOM 3827, que era pilotada por João Dias da Silva, natural de São Paulo, que morreu na hora.

Vários acidentes, inclusive com vítimas fatais, já aconteceram naquela área do centro da cidade. O excesso de velocidade, a imprudência e o desrespeito à leis do trânsito são apontadas como as principais causas.

Apesar de estar usando capacete, a vítima não havia travado adequadamente o equipamento de segurança. Com o impacto, por estar solto, o capacete foi arremessado longe do corpo. “Ainda tentei socorrer, mas já estava saindo sangue da boca dele”, disse uma testemunha.

Preso em flagrante, THS está completando 17 anos de idade hoje (16 de março) numa das celas da 10ª Delegacia Regional de Coari. Ele está sendo acusado de homicídio culposo (art.302) e por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação – CNH (art.309) e deverá ser ouvido ainda hoje pela justiça.

O fatídico acidente aconteceu por volta das 8h10 da manhã nas proximidades da panificadora Nossa Senhora Aparecida, onde a vítima teria ido comprar pão. João era contabilista, residia na rua Américo Leitão, 67 – Centro, era casado e tinha dois filhos menores.

Populares que presenciaram o acidente contam que chovia no momento e que o carro trafegava em alta velocidade. Alegam que o motorista ainda tentou frear, mas acabou colhendo a moto por trás e jogando o condutor contra o solo.

Uma das testemunhas oculares, arrolada pela polícia, assegura que a moto foi arrastada por cerca de 25 metros, depois do choque o corpo da vítima foi projetado sobre o capô do carro e, com a freada, foi arremessado contra o asfalto. “Ele vinha muito rápido, parecia que estava fazendo “pega””.

Muito desolado, pois conhecia a vítima, o pai do menor, José Alves de Souza, o “bombomzinho”, disse que tudo foi uma fatalidade. “Ele prestou socorro à vítima, não se evadiu do local e não resistiu à prisão”, atenuou o advogado Adervam Cordovil que atende ao menor.
 
Correspondente:Eledilson Colares
FONTE: www.guiacoari.com
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Não e fatalidade como dis o pai do meno e uma falta responsabilidedade
    da parte do pai deixar um menor dirigir sabendo que não tem responsabilidade e deve paga pelo seu ato.

    ResponderExcluir
  2. Isso e um absurdo a forma como se dirige nesta cidade,não trata-se apenas desse menor que tem um pai irresponsavel, mas a maioria dos mototaxistas parecem que estão com o pai na forca, ainda tem os carinhas que acham que dirigir embriagado e certo,nas frentes de algumas igrejas tb acham que devem ficar no meio da rua nada contra mas e uma via publica por onde os carros e motos devem passar( aqui o sinal vermelho para muitos e siga em frente, absurdo)vamos refletir,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. estamos indignados pois escolhemos um prefeito p nosso municipio, e agora quem asssume e outro!!!!
    sera que o nena nao ja deixou claro p nos que ele nao gosta de manicore,so quer nos roubar.
    gente pelo amor em manicore vcs ja viram como o nena deixou o nosso municipio quando saiu!!!!
    deixou nosso municipio acabado!!!
    indo embora em uma balça carreda de carrosss.. ,motos e o dinheiro do nosso municipil!!!!!!!!!
    queremos nosso prefeito...
    aquele que nos elegemos..
    queremos o EMERSON...........

    ResponderExcluir
  4. BIZARRO: MAIOR DEVEDOR DO IBAMA

    O Ex-Administrador da Fazenda Macil e Atual prefeito de Apuí vai receber no dia 19 de maio no Rio de Janeiro o Prêmio Destaque Nacional Outorgado a Município-Modelo Na preservação de Áreas Verdes e Unidades de Conservação. Apuí está entre os 30 (trinta) municípios do Brasil a receber a “Honraria”.

    O prêmio será concedido pela organização do Seminário Nacional de Urbanismo, Paisagismo e Arborização Urbana que considerou importante a criação das Unidades de Conservação no Município de Apuí incluindo Florestas, Parques e Reservas Extrativistas.

    A Coordenação do evento é composta pelo Instituto Ambiental Biosfera, Tordesilhas Participações e Eventos e GUANANDI Instituto Renovação Social – GIRS, três instituições com elevado conceito e sólida tradição no planejamento e realização de eventos de desenvolvimento sustentável.

    Dentre os convidados para o evento destacam-se Dr. SÉRGIO CABRA, Governador do Rio de Janeiro; Dr. MÁRCIO FORTES, Ministro das Cidades; Dr. CARLOS MINC, Ministro do Meio Ambiente; Dr. GEDDEL VIEIRA LIMA, Ministro da Integração Nacional; Dr. LUIZ ENRIQUE DA SILVEIRA, Governador do Estado de Santa Catarina, Dr. AÉCIO NEVES, Governador de Minas Gerais; Dr. EDUARDO PAES, Prefeito do Rio de Janeiro; Dr. JOÃO DA COSTA, Prefeito de Recife; Dr. DULCIMAR COSTA, Prefeito de Belém; Dr. JOSÉ FOGAÇA, Prefeito de Porto Alegre; Dr. ANDRÉS VALENCIA BENAVIDES, embaixador do México, Dr. ANTOINE POULLIEUTE, Embaixador da França; Dr. PROT VON KUNOW, Embaixador da Alemanha; Senador ROMÉRO JUCÁ, Líder do Governo no Senado Federal; Senador EDUARDO SUPLICY; Dr. LEODEGAR TISCOSKI, Secretário Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades; Dr. PAULO OKAMOTO, Presidente do SEBRAE; Dr. EDUARDO BARRA, Presidente da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas; Dra. DAYSE DE ARAUO GOIS, Presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil e Dr. HELÓI MOREIRA, Presidente do Clube de Engenharia do Rio de Janeiro.

    Cá entre nós. Presente de Grego esse einh!

    ResponderExcluir
Postar um comentário