CETAM VAGAS EM COARI

Em Destaque
Por -
0
O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) abre inscrições a partir de hoje (9), para processo seletivo com o objetivo de preencher 600 vagas disponibilizadas em 15 cursos técnicos oferecidos na em Manaus e no interior.

Os candidatos terão até o dia 13 para se inscrever e participar da seleção. As provas serão realizadas no dia 5 de abril e as matrículas, de 28 a 30 do mesmo mês.

Em Manaus, as inscrições podem ser feitas na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), na avenida Darcy Vargas, 1200, Parque Dez. Em Tabatinga e Coari, os candidatos devem dirigir-se ao Centro de Treinamento Profissional do Alto Solimões (CTP-Sol), na Vila Militar; e na UEA – Conjunto Amazonino Mendes, no bairro da União, respectivamente.

Para se inscrever, o candidato deve ter concluído o nível Médio e levar carteira de identidade (original e cópia), pagar uma taxa de inscrição de R$ 20 no local. Os cursos são todos gratuitos e o valor é referente apenas ao exame de seleção.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)