ALUNOS DA UEA DE COARI PODEM PARTICIPAR DE VIAGEM CIENTIFICA

Estudantes da UEA interessados em participar da SBPC já podem se inscrever no Barco da Ciência. Os interessados deverão preencher a ficha disponivel no site da UEA www.uea.edu.br e enviar para o e-mail inscrição_sbpc@uea.edu.br até o dia 10, terça-feira. 

Estão sendo disponibilizadas 100 vagas numa lancha expressa que sai de Manaus no dia 14, sábado, distribuídas da seguinte maneira: 60 vagas para embarque em Manaus, 15 para alunos do Núcleo de Ensino Superior de Coari e 25 para estudantes do Centro de Estudos Superiores de Tefé, escalas previstas na viagem.

As vagas disponibilizadas para Manaus são destinadas a estudantes da capital e de municípios próximos. A previsão de viagem é de 40 horas. A partida do Porto da Manaus Moderna será no dia 14, sábado, às 10h. A primeira escala prevista é em Coari, com chegada prevista para as 16 horas. A próxima escala será em Tefé, com chegada prevista para as 20 horas. O barco tem chegada em Tabatinga prevista para o dia 15 às 20 horas.

De acordo com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, os critérios de seleção são os seguintes, por ordem de prioridade. Estudantes do Paic, Pibic Jr e Paici com banner aprovado pela SBPC para a exposição de banners, estudante de graduação com período mais avançado e melhor média acadêmica.

Após ter sua inscrição aprovada dentro dos critérios de classificação, o estudante deverá assinar um termo de compromisso para a viagem e, também, o seguro de viagem feito pela UEA.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato