GOOGLE: LIVRO NO CELULAR


WASHINGTON, 6 Fev 2009 (AFP) - A Google está colocando a sua vasta biblioteca de livros digitalizados (e-books) à disposição dos usuários de telefones celulares.

"Temos o prazer de poder anunciar o lançamento de uma versão móvel da busca de livros pelo Google, colocando à disposição do público mais de 1,5 milhão de livros de domínio público nos Estados Unidos (e quase meio milhão em outros países) para que você possa lê-los", informou a empresa.

A gigante da internet divulgou na quinta-feira no blog de seu sistema de buscas de livros (Google Book Search), que as versões móveis dos livros podem ser lidas em dispositivos como o Apple iPhone ou o T-Mobile G1, que é operado com o software Android, da Google.

"Estas novas edições móveis estão otimizadas para serem lidas em tela pequena", indicou a Google. "Acreditamos que com este lançamento estamos dando um passo importante para um acesso mais universal aos livros", acrescentou.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato