Sem título

Em Destaque
Por -
1

Geral | 10/02/2009 | 23h57min

Avião que caiu no Amazonas chega amanhã a Manaus e passa por nova perícia

Componentes do Bandeirantes devem chegar de balsa à capital

O motor e os componentes do avião Bandeirante que caiu no último sábado próximo ao município de Manacapuru, no Amazonas, devem chegar de balsa a Manaus, entre o fim desta noite e a madrugada de amanhã, para mais averiguações dos peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). 

A empresa Manaus Aerotaxi proprietária do avião e responsável pelo transporte informou que também está trazendo a carcaça da aeronave, que deve ser desmontada e mandada para reciclagem. Segundo a empresa, ao chegar na capital amazonense, a carcaça será levada para um angar e motor e componentes serão entregues ao Cenipa. 

LEIA MAIS:">DIÁRIO CATARINENSE


AGÊNCIA BRASIL

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É realmente uma grande tragédia o que aconteceu com nossos coarienses... Acredito que a lição que muitos devem tirar disso, é que em momento nenhum de nossas vidas devemos esquecer a Deus!

    ResponderExcluir
Postar um comentário