ENCONTRO DE PREFEITOS COM O PRESIDENTE

Em Destaque
Por -
0
O prefeito de Coari, Rodrigo Alves está em Brasília participando do encontro de prefeitos com o presidente Lula. Neste encotnro mais de oito mil pessoas devem participar até amanhã (11), entre prefeitos de todo o País e o Presidente Lula, em Brasília. Três mil e quinhentos representantes de municípios conhecerão, a partir de hoje, projetos e ações apoiados pelo Governo Federal.

No encontro, Lula deve anunciar a renegociação das dívidas dos municípios com o INSS. O prazo para o pagamento da dívida das cidades com a Previdência passará a ter 240 meses. A inadimplência priva as cidades do recebimento de empréstimos e outros recursos. Outra novidade será a liberação de uma linha de crédito no BNDES para ajudar na compra de máquinas e equipamentos para os municípios.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)