CRIME PASSIONAL: AMANTE MORTA E GONGELADA

Em Destaque
Por -
0
SÃO PAULO - O músico Paulo Sérgio Ribeiro, de 43 anos, foi preso anteontem após ter confessado a morte de Camila dos Santos, de 19, a facadas, e de ter escondido o corpo num freezer em sua casa, no Jardim Aparecida, em Francisco Morato, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, Ribeiro tem problemas mentais e afirmou que cometeu o crime porque escutou uma voz que dizia: ?Amarre, esfaqueie e a coloque dentro do freezer?.

Ao delegado-titular de Franco da Rocha, Luiz Roberto Faria Hellmeister, Ribeiro contou que ficou cinco anos preso na Casa de Custódia de Tratamento por estupro e atentado violento ao pudor. Depois, ele saiu e parou de tomar a medicação receitada. Casado e pai de cinco filhos, Ribeiro afirmou que começou a ter um caso amoroso com Camila. Há um ano, a moça morava de aluguel nos fundos da casa do músico. A mulher e os filhos dele moram na Lapa, na zona oeste da capital.

LEIA MAIS EM:
Estadão - 5 horas atrás - SÃO PAULO - O músico Paulo Sérgio Ribeiro, de 43 anos, foi preso anteontem após ter confessado a morte de Camila ...
Cidadeverde.com - G1.com.br - Jornal Pequeno
todos os 46 relacionados »

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)