COARI QUEDA DO AVIÃO: SITE G1 FEZ COBERTURA COMPLETA

Em Destaque
Por -
1
O acidente aéreo envolvendo coarienses e vitimando 24 pessoas recebeu uma atenção proporcional ao impacto. Todos os sites repercutiram o assunto e especialmente o SITE G1:
Dos 24 mortos em acidente de avião no AM, 20 eram da mesma família
Grupo fretou avião para ir a uma festa de aniversário surpresa. Cidade decretou luto oficial por três dias e feriado na segunda (9).
Fernanda Calgaro
Do G1, em São Paulo

Dos 24 mortos na queda do avião ocorrida na tarde do sábado (7) em Manacapuru, no Amazonas, 20 eram da mesma família e seguiam para Manaus para participar de uma festa de aniversário. Apenas quatro pessoas conseguiram sobreviver ao acidente.

Vinte e duas pessoas serão enterradas na cidade de Coari, de onde partiu o voo, uma em Manacapuru e o piloto, em Manaus.

"A população de Coari está em choque com essa tragédia", disse o secretário da Casa Civil, Daniel Maciel. Na cidade, que, segundo o IBGE tem 70 mil habitantes, foi decretado luto oficial de três dias e feriado nesta segunda-feira (9) para que as pessoas possam participar do velório.

"O velório terá início assim que os corpos chegarem", disse Maciel. Em Coari, dois ginásios irão receber os caixões: Ginário Geraldo Grangeiro e Ginásio Natanael Brasil. O enterro deverá ocorrer na segunda-feira de manhã no Cemitério Santa Teresa.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO G1
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ola irmao Daniel com muito pesar que venho deixar minha nota aqui para vcs de coari Eu Jorge Luiz que muitos anos morei em coari com muitos amigos como vc Daniel fiquei com o coraçao na mao quando vi a nateria no jornal , estou a 1 ano morando aqui em Sao paulo, mais meus amigos estao ai em coari , e uma tragedia tira nosso chao deixo meus sentimentos para os familiares e amigos que Deus possa nos guardar um abraço Jorge Luiz

    ResponderExcluir
Postar um comentário