COARI QUEDA DO AVIÃO: A HISTÓRIA DE LAIO NETO




Laio Neto Melo Pinheiro filho de Julia Kaiany
Foto: Eledilson Colares (www.guiacoari.com)

A curiosa história de uma linda criança, um menino de que 3 dias antes de embarcar para uma tragédia, curiosamente pediu para sua tia desenhar um menino, um avião e uma escada. A felicidade de saber que iria viajar, que iria a uma outra cidade e que viveria uma aventura entre as nuvens. O desenho foi colocado em um dos painéis com as fotos das vítimas do acidente aéreo de Coari, entre os quais tristemente está incluído o nome de Laio Neto, que morreu juntamente com sua mãe. Os familiares entenderam o desenho da criança como um enigma que somente foi desvendado depois da sua morte. O menino era ele. O avião: o vôo da tragédia. A escada: o caminho para seu destino final, o céu. 

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Pena que não pudemos decifrar há tempo!!.. Meu pretinho queria falar e essa foi a maneira.. sei que foi um aviso.. sei disso!!..
    Agora eu viajo em pensamentos pra poder encontra-lo de novo.

    ResponderExcluir
  2. Dói no meu coração a morte dessas famílias, não conhecia todos só a Caiane, isso fez me sentir muito mal. Como qualquer outro ser humano que tem um bom coração sente. Desejo para as famílias tudo de bom e que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  3. O Laio Neto era uma criança linda,super carinhoso e alegre.Até hoje sinto muito com sua partida.O tempo em que ele esteve entre nós foi maravilhoso.Laio para sempre em meu coração.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato