COARI QUEDA DO AVIÃO: DEPOIS DE TUDO

Em Destaque
Por -
1

Ontem, por volta das 19 horas sai do cemitério... Já o último corpo estava sendo sepultado. A dor, o sofrimento e a angustia era intensa em todos os presentes no local. Eu estava muito cansado. Foram dias muito difíceis.

Certamente Coari recordará para sempre destes dias. Haverá algum memorial, haverá a data para lembrar. Ao chegar em casa tudo o que eu mais queria era tomar um bom banho, deitar e dormir. Tentei estabelecer contato com minha família, todos estão viajando (minha esposa, meu filho e minhas duas filhas). Não consegui falar com ninguém, o sistema de telefonia celular sempre apresentando problemas. Depois de muitas tentativas, passei duas mensagens, recebi respostas, todos estavam bem. Depois de tanta dor vivida ao lado das famílias enlutadas, receber notícias boas da família foi confortante. 

Aos poucos as coisas vão voltando a normalidade na cidade. Desde ontem faz sol, o período de chuva constante foi interrompido dando lugar para o sol. As pessoas tentam voltar as suas atividades normais, mas todo  mundo comenta a triste tragédia. Vai ser preciso muita força pra continuar.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. oi Daniel, fiquei muito triste com o acidente, queria poder ter ido ao velorio e ter dado um abraço em todos os familiares, mas fiquei aqui em Manaus orando e pedindo que Deus console a todos.
    grande a abraço ao irmão de toda Coari

    ResponderExcluir
Postar um comentário