COARI: QUEDA DE AVIÃO - SECRETÁRIA DE SAÚDE DE COARI ESTAVA À BORDO

Em Destaque
Por -
0

Neste exato momento foi localizado o corpo da Secretária de Saúde do Municipio de Coari que estava à bordo do avião bandeirantes, prefixo PT-SEA, que decolou de Coari com destino à Manaus, e que em um acidente trágico que vitimou vários membros de uma mesma família.

Joelma Gomes de Aguiar era assistente social de formação e atuou como Secretária de Ação Social, coordenando através de sua secretária 24 diferentes programas sociais no município de Coari. Atualmente na Secretaria de Saúde estava empenhada na campanha de combate à dengue no município e na reformulação das políticas públicas em saúde para o quadriênio 2009 - 2012.

Eu que a conhecia de perto, tive a oportunidade de falar rapidamente com ela hoje, no entanto, nada que desse a entender o que mais tarde haveria de acontecer. Perdemos uma grande e competente profissional. Perdi uma amiga que vai permanecer viva em meu coração.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)