PRA QUE SERVE UM BLOG?

Em Destaque
Por -
0

Tenho me perguntado ultimamente, sobre o porquer tenho gasto algumas horas do meu tempo para escrever neste blog. De lá pra cá os acessos mais que triplicaram, e humildemente tenho uma média de 7.000 leituras por mês e a maior evidência é o aumento de pessoas comentando, principalmente de outro municípios. Muitas pessoas de Coari, me falam com entusíasmo que estão acompanhando o blog e até dizem que tem usado o blog como atalho para colher as informações de forma mais seletiva. Isso demostra que não estou escrevendo no vazio, alguém está lendo, acompanhando e pensando.

Só lamento a utilização de alguns blogs simplesmente como elemento de difamação, charfundando na inutilidade de criticar por criticar, quase num tom chato de que tá tudo bom e nada presta, aquele pessimísmo amargo, quase sem sentido. Não me refiro aqui à criticas consistentes, ou denúnicias pautadas em provas materiais que contribuem para o crescimento da democracia e à fiscalização dos agentes públicos. Me refiro à difamação mesmo, à navegar na onda do contragosto pessoal e tentar transformar em verdade universal, quando não é.

Neste afã pelo desgosto, não pensam que as pessoas têm familia, não esclarecem os fatos e distorcem em manchetes que não traduzem a verdade. Quero aqui, reafirmar o meu voto de confiança no prefeito eleito de Coari: Rodrigo Alves, torço pra que ele faça um bom trabalho e que dê continuidade ao progresso e desenvolvimento para o nosso município, inovando e construíndo o que ainda necessita ser feito.

Pra que serve um blog? Para difundir idéias, registrar pensamentos, noticiar, deixar as idéias fluirem. Nunca para destilar venêno ou construir uma rede de ódio. Ainda que muitos utilizem esta ferramente para isto.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)