MEU DIA

Em Destaque
Por -
0
Eu nascia à exatamente 37 anos atrás, no dia 18 de dezembro de 1971, filho de um cearenses chamado José Gomes Pereira e de uma amazonense chamada Maria de Nazaré Maciel Gomes, dos quais guardo recordações como lampejos da memória, não de forma muito vívida, porque sempre fui de difícil concentração, no entanto as melhores recordo bem, no entanto não as quero narrar aqui. Estou à caminho dos 40, mas ainda faltam 3 para anos para isso.

A vida é cheia de surpresas, e os caminhos dela nos levam em direção que as vezes não esperamos; não que eu seja adepto de um determinismo pueril, mas com certeza, se chegamos a uma determinada situação no caminho da vida é ou porquer erramos a direção como resultados de nossas escolhas, ou é porque temos alguma missão a cumprir dentro daquela esfera temporal. Não sei se estou cumprindo os determinados desígnios, mas tenho me esforçado para não fugir dos desafios.

Hoje é meu dia, por isso decretei feriado para mim mesmo, no entanto não consegui fazer minha mente fugir de sua rotina. Sei que muitos se alegraram com a data, me felicitaram, ligaram, mandaram mensagens, felicitaram no orkut, até o caixa eletrônico me felicitou... Da máquina não esperei tanto, dos humanos estou agradecido: por lembrarem, por me fazerem sentir um pouco mais feliz. 

Hoje, no meu dia parei um pouco para pensar sobre tudo, e encontrei no sorriso dos meus amados a razão suprema de não desistir. Minha família me reserva surpresas, a aplicação e o sumisso de minha esposa hoje não disfarçaram bem a intenção. Se der, publicarei alguma foto neste blog. Hoje é meu dia, posso. Não é verdade leitores. Vocês que passam por este blog também fazem parte da minha história de vida, me aturam e eu gasto energia e tempo precioso com vocês.

É muito bom viver. Sou grato. No meu dia quero agradecer por está vivo, apesar de que não sei ainda o que vai dar a história de minha vida, estou muito jovem para me preocupar com isso. Tenho me preocupado em fazer em que me ocupo com muita lealdade e dedicação. Agradeço a Deus, em quem acredito, meus pais que me geraram e educaram, minha família, minha esposa, filhos, amigos. Se amanhã continuar respirando, continuarei tentando fazer o melhor, se não, hoje foi meu dia.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)