PEC DOS VEREADORES NÃO FOI APROVADA PARA ESTE ANO

Em Destaque
Por -
0
Pois é, quem estava aguardando o aumento do número de vagas nas Câmaras de vereadores, teve o sonho adiado. A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados se recusou a assinar texto aprovado pelo Senado, pelo fato dos senadores terem retirado da proposta redução de gastos. A Câmara quer analisar de novo o texto aprovado nesta madrugada pelo Senado.

A pressa para a promulgação era motivada pela possibilidade de que a criação destas vagas pudesse ser aplicada já nas eleições realizadas em outubro. Inocêncio afirma que este foi um dos motivos que levou a Mesa a evitar a promulgação. “Nenhum daqueles que disputou o mandato agora tem esse direito”. Com a decisão da Mesa, os deputados deverão analisar novamente a proposta e votá-la em plenário, o que só deve acontecer em 2009.

Portanto não será desta vez que as oportunidades de muitos que sonham sentar nas cadeiras legislativas vai ocorrer.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)