NOVO ARIPUANÃ: HILTON LABORDA VAI SER DIPLOMADO

O prefeito reeleito de Novo Aripuanã, Hilton Laborda, teve ontem a sua candidatura confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) e poderá ser diplomado na cerimônia marcada para amanhã. A decisão foi anunciada pelo Pleno do TRE-AM ontem à tarde e foi recebida com pesar pelo segundo colocado no pleito, Aminadab Santana, que estava presente e anunciou que vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda esta semana para mudar a decisão. 

Laborda já foi prefeito de Novo Aripuanã, mas por não ter a “ficha-limpa” o Ministério Público Eleitoral (MPE) entrou com um pedido de impugnação de sua candidatura junto ao TRE. O tribunal havia acatado o pedido e Laborda concorreu às últimas eleições por meio de uma liminar concedida pelo tribunal.  O candidato foi o mais votado no pleito, mas seus votos foram considerados nulos por decisão da Justiça Eleitoral, que acatou os argumentos do MPE. 

Fonte: Em Tempo.

.................

FALANDO NISSO:

Essa história mexe com a vida de todos os moradores, e acirra os ânimos da população. Este blog está sendo um espaço democrático para que os moradores de Novo Aripuanã manifeste o que pensam sobre o respeito, conforme os comentários que deixam bem claro a opinião de todos, conforme descrevo abaixo:



Anônimo disse...

O Mina deve ganhar essa por que o Peixoto é um corrupto!
O mesmo é acusado de varios crimes um deles é:a morte de Adiel Santana, Compra de votos, desacato a autoridade, venda inlegal de minerios!
O povo não merece isso!

Anônimo disse...

Sou estudante universitário filho de Novo Aripuanã, e cinceramente não vejo muita perspectiva nem no Peixoto e nem no Mina.
Nos aripuanenses devíamos nos envergonhar e votar pelo menos em uma pessoa que tivesse visão de futuro. Não nesses que estão velhos no poder e só afundam N. Aripuanã.

Anônimo disse...

Não queremos o peixoto como prefeito de Novo Aripuanã ele não meresse ganhar o Mina deve ganhar essa?

Anônimo disse...

Sou de Novo Aripuanã e voto não no
peixoto e sim no Mina

Anônimo disse...

Nós somos 30 jovens de Novo
Aripuanã que reside em Manaus e
não queremos o Peixoto no poder
nós estamos juntos fazendo esse
comentário!!!

.................................................

CONTINUEM USANDO ESTE ESPAÇO, POIS VOCÊS PODEM INFORMAR MUITO BEM COMO ANDAM AS COISAS POR AÍ.

7 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. falo pelo 3,079 votos que elegeram peixoto, se o povo escolheu que assuma a prefeitura de novo aripuanã por que ele foi o escolhido.

    ResponderExcluir
  2. Ele enganou o povo de Novo
    Aripuanã esse malandro dizendo
    que era candidato mas não era
    não tinha regitrado

    ResponderExcluir
  3. Pow o peixoto mereçe ser o prefeito!!!

    Eu votei nele, ai vem um tribunal e anula meu voto, pow cadê a democracia desse país?
    Quando ele foi prefeito as coisas iam bem todosos pis de familia tinham seu empregoo

    pow e ñ querem que o kra assuma !!!

    ResponderExcluir
  4. O povo de novo aripuanã não poderia fazer escolha melhor do que eleger Peixoto e Dr. João. O mina não tem noção do que ele quer. O Peixoto pode ter defeitos como qualquer um, no entanto é trabalhador, e quando ele governou ele não fez vergonha como outros. Se ele não prestasse e fosse malandro ou corrupto como descreveram aqui, o povo não o teria elegido. Parabéns Peixoto vc merece, depois de tantas lutas...mostre que novo aripuanã ainda tem jeito.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de dizer a esse anonimo que postou por segundo, que é estudante universitário que por favor, reveja sua gramática e não faça vergonha a nós estudantes universitários, filhos de novo aripuanã _ a ele digo que: Sinceramente se escreve com S e não com C meu querido.

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE O PEIXOTO COMPROU VOTO E CONSEGUIL A QUANTIDADE DE VOTO SUPERIOR AUS DEMAIS, ASSIM NÃO VALE PEIXOTO! OQUE VC PRETENDE FAZER POR NOVO ARIPUANÃ? OUTRO É MINA QUE NÃO VEJO FUTURO EM SUA ADM.

    ResponderExcluir
  7. sou morador de novo arpuanã, acho que nós mereciamos um prefeito melhor
    não um mentiroso que quer a todo custo a prefeitura de novo aripuanã, e quer unica e exclusivamente pra sanar dividas de campanha, todos sabem e ele gastou, e não foi pouco,e o que é pior como que uma pessoa se lança candidato sem ser,infelizmente a nossa justiça está dimoralizada, pois o peixoto , tem seus direitos politicos casados até 2010

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato