NOITE DE NATAL

Em Destaque
Por -
0
A madrugada vai chegar, em muitos lares as mesas já estão quase prontas, enquanto donas de casa cansadas do dia encerram o corre-corre de preparar tanto tipo de pratos diferenciados, para a ceia de natal. De lugares distantes, ou mesmo próximos, parentes começam a se deslocar, uns para residências de outros e outros para residências de uns pois a madrugada vai chegar.

Quando a madrugada chegar vai ser hora de trocar presentes, abraços, saudações. Sorrisos espalhados, congratulações e desejos de um mundo melhor, de pessoas melhores, de felicidades. Nem todos estão assim tão alegres, pois muitos não vêem sentido no natal, para alguns o sentimento é justamente o oposto: o Natal é melancólico, despertando sentimento de tristeza. A madrugada chegou antes para estas pessoas, mas chegou sem saudações, só a vontade da data passar logo.

A madrugada vai chegar, e a lembrança da festa vai ficar mais do que a lembrança do festejado. Jesus é o que hoje? Que símbolo realmente ele parece representar? Será que ao menos ele será lembrando quando a noite chegar? A bebida forte, o som estridente das músicas, o barulho dos veículos indo e vindo, a empolgação. A madrugada vai chegar, e ninguém vai essencialmente lembrar dele: Jesus.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)