Lewis Hamilton fará viagem ao espaço com sua família, diz jornal

Em Destaque
Por -
0


da Lancepress

Atual detentor do título do Mundial de Pilotos da F-1, o piloto inglês Lewis Hamilton, da McLaren, pode agora fazer uma viagem de férias exótica até o espaço, diz matéria publicada pelo jornal espanhol "Marca".

Segundo a publicação, o piloto britânico comprou cinco passagens para o espaço e pretende levar o pai, o irmão, a madrasta e a namorada para a viagem.

Os bilhetes, que custaram 753 mil euros (cerca de R$ 2,2 milhões), foram comprados da empresa Virgin Galactic, do empresário Richard Branson, que pretende iniciar as viagens de turismo espacial dentro de alguns meses.

A nave em que Hamilton e seus familiares vão embarcar, com capacidade para levar seis passageiros e dois tripulantes, vai chegar a 105 km de distância da Terra, mesma altura em que a Nasa (agência espacial americana) leva alguns de seus astronautas.

A Virgin Galactic ainda vai produzir um vídeo para ser guardado de lembrança, já que haverá câmeras espalhadas por todo interior da nave, além de algumas acopladas aos trajes dos passageiros.

A viagem vai durar apenas duas horas e são esperados cerca de cinco minutos com ausência da força da gravidade. O pouso vai acontecer no deserto de Mojave, nos Estados Unidos.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)