ITACOATIARA: DIPLOMAÇÃO ADIADA MEIA HORA ANTES

Em Destaque
Por -
4
Quem pensa que já viu de tudo na história política do Amazonas, engana-se redondamente. Desde o caso de Amazonino, que chegou a uma conclusão nada impoluta, onde a juiza que ia caçar findou caçada até o caso do município de Itacoatira, que teve a diplomação por decisão do juiz Julião Lemos Sobral Júnior, atendendo a uma representação do Partido da República e do ex-deputado estadual Dommarques Anveres de Mendonça, o segundo colocado nas eleições de Itacoatiara, que acusaram o prefeito eleito, Antônio Peixoto de Oliveira (PT) de “abuso de poder econômico”, porque ele teria feito uso de recursos financeiros não contabilizados durante a campanha. Posso está enganado, mas vejo dois pesos e duas medidas, na justiça, na forma de interpretar os processos.

Quem conseguiu a proesa obteve apenas 29.94% e o seu nome é Donmarques Mendonça, que ficou em segundo lugar, nas eleições municipais de Itacoatiara. O candidato impedido de ser diplomado recebeu Peixoto foi eleito com 41,98% dos votos, quase o dobro do segundo colocado. Sinceramente, é algo digno de filme americano, ou de novela mexica por assim dizer. É lamentável dizer que parece ser o voto a última coisa a ser considerada em uma decisão destas, e é o voto, que na teoria define que vai ou não governar ou legislar no Estado Democrático.
 

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. a historia do prefeito eleito de itacoatiara nao e bem a q vc mostra ai nao meu amigo, ele e um tremendo de um mentiroso, ele e daqui da minha comunidade o que aconteceu e que ele conseguiu enganar 17.315 pessoas,eu torço pra que ele seja diplomado e assuma a prefeitura de itacoatiara que e para as pessoas de fato conhecerem quem e o esse mentiroso

    ResponderExcluir
  2. então você não sabe o que realmente esta acontecendo na cidade de Itacoatiara, porque primeiro o prefeitro eleito ANTONIO PEXOTO é uma pessoa simples que sabe realmente que se passar em nossa cidade, e concertesa saberá adiministra a cidade,e concertesa ele irá recoperá a cidade que o ex-prefeito deixou na lama a quele mendiroso que robou todo o povo, e saiu numa boa para disfrutar do dinheiro publico jundamente com toda sua coja de secretarios idiotas, e se DEUS quiser ele não ganha mais em lugar nenhum....

    de uma Itacoatiarense que acretida que finalmente Itacoatiara vai mudar e pra melhor.

    ResponderExcluir
  3. Então você não conhece o atual prefeito, porque ele já mais iria enganar as pessoas, isso fofoca.
    primeiro de tudo ele ganhou porque realmente as pessoas abriram os olhos,e agora eu tenhou certesar que ITACOATIARA vai mudar.
    E quem é o mentiroso nessa história é o ex-prefeito, a quele safado que robou o povo durante 22 anos junto com os seus secretários safados e ladrões, e sairam disfrutando do nosso dilheiro..
    de uma Itacoatiarense que acredita que agora finalmente vai mudar e vai mudar p/ melhor com administração do prefeito eleito ANTÔNIO PEIXOTO com a ajuda de DEUS, ele vai consegue.

    ResponderExcluir
  4. Realmente temos que torcer e acreditar na nova administração. Precisamos dar crédito ao novo prefeito. Em fim, o povo precisa de emprego, somente com trabalho é que a cidade poderá se desenvolver, e o povo com condições mínimas de uma vida decente. Chega de atraso!

    De um Itacoatiarense da colônia que acredita no futuro próspero em nossa cidade.

    ResponderExcluir
Postar um comentário