HORRÍVEL: Vídeo flagra rapaz agredindo a avó no PR

Em Destaque
Por -
0

Em Antonina, uma pequena cidade do litoral do Paraná, o neto foi flagrado batendo na própria avó. Ele foi preso.

Tamanho da letra

 

Uma gravação mostra a brutalidade das ações: no vídeo, o homem cospe na avó, que depois limpa os braços. Em outro momento, ele acerta a idosa com um tapa na cara. Sentado no sofá, primeiro o rapaz ameaça; depois, com o celular na mão, acerta a cabeça de dona Alzira. 

Foi decretada a prisão provisória de Deivid dos Santos, garantida pela lei Maria da Penha, que trata de crimes contra a mulher. Foi o sobrinho de dona Alzira que conseguiu flagrar as agressões, depois que os vizinhos contaram o que sempre viam. “Eles disseram que, quando eu saía de lá, ele jogava café quente nela. Ele pedia dinheiro, e quanto ela não dava, apanhava. O corpo dela está cheio de hematomas“, contou Adilson Rosário. 

Dona Alzira chora a prisão do neto e nega que tenha sido agredida. “Ela relata que nunca aconteceu nada, que eles já tiveram algumas brigas, mas nunca aconteceu agressão. Ela disse que ama muito o neto e quer o rapaz de volta”, conta Valéria de Oliveira, médica do posto de saúde de Antonina (SC).

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)