COARI: ZÉ HENRIQUE, FUTURO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE COARI

A composição da chapa para concorrer à presidência da Câmara Municipal de Coari, por parte da base de apoio ao novo prefeito de Coari já está definida, e o nome apontado para ser presidente da casa é o do vereador José Henrique, que está assumindo o seu segundo mandato de vereador este ano. Diferente dos outros anos, em que a eleição era da casa legislativa era acompanhada de mistério, este ano, um dispositivo aprovado pela casa solicita a publicação das chapas que desejam concorrer à eleiçao da presidência com antecedência, isso faz com que os nomes sejam previamentes conhecidos. José Henrique será faltamente eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Coari, pois a situação tem 80% do assento na casa. A eleição acontece no dia primeiro de janeiro, por ocasião da posse dos eleitos.

Pra você que é coariense, morando ou não na cidade, que não leu a análise que fiz sobre a eleição da presidência da Câmara Municipal de Coari é só clicar no link abaixo e rever:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato