COARI É DO POVO COARIENSE

Em Destaque
Por -
0
Os políticos do Estado do Amazonas tem que entender que Coari é de seu povo, e ainda que muitos distorçam, a democracia é o governo da maioria. Todos têm direito de pensar e falar o que querem, desde que assuma a responsabilidade legal do que falam, mas todos também tem que reconhecer que em uma democracia a vontade da maioria é o que predomina. Coari é assim, uma democracia, onde muitos estão chateados, pensando o contrário, e até querendo que a vontade da minoria prevaleça, o que é um contracenso.

Lendo os blogs e jornais on line destes dias, refleti sobre tudo o que está sendo falado. Dos discursos pseudo moralistas, do tipo quem te conhece é o que te compra; discursos que não poupam se quer as igrejas. Dos blogs e seus desabafos, até a conversa fiada dos deputados dizendo que os ânimos estão acirrados em Coari. Que bobagem! Coari segue sua rotina, uma cidade pacata, onde a grande, mas a grande maioria mesmo da cidade está preocupada em trabalhar diariamente, cumprir seus deveres e se divertir. Uma cidade tranquila. 

Por mais que haja provocação de todos os lados, inclusive pessoas que teimam em errar pelo seu ódio as religiões (o que acho que é um problema de personalidade do cidadão que assim pensa) e difamam de forma aberta as pessoas por isso (e está respondendo processo por isso, por difamar sem provas), Coari segue sua rotina tranquilamente. Fora as divergências de opnião, como por exemplo chamar de puxa-saco quem é da situação (Por um acaso quem puxa o saco do ex-candidato, que representava a oposição, por acaso não seria puxa o saco também, ou eles não estão correndo atrás de seus próprios interesses?), além de ofender, desqualifica a inteligência de alguém que tem como rotina iniciar o dia refletindo. Quem fala o que quer, ouve o que não quer, já diz o adágio popular, e isso serve para quem escreve o que quer. Lamento e repudio que se qualifique os coarienses como "puxa-sacos", os coarienses são pessoas de bem, trabalhadores, honestos, quem tem pensamento próprio, que sabem o que querem, elegem os governantes que querem e quando sentem que é hora de mudar mudam governantes, e quando sentem que é hora de manter, mantêm os governantes. O povo de Coari, não é puxa-saco, em Coari não está acontecendo uma guerra civil.

Aos que pensam como eu é dezembro: Feliz Natal. Aos que não pensam, é dezembro: Feliz Natal, também. Afinal, todos temos famílias. Outubro já passou. A vida continua.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)