AMAZONAS: DESASTRE AÉREO

Em Destaque
Por -
0





Do Blog do Holanda

AVIÃO CAI COM SÁ CAVALCANTI. PILOTO MORRE



Um hidroavião, prefixo PT OMN, da Lacir Táxi Aéreo, alugado pelo governo do Amazonas, caiu depois de bater em uma árvore, esta manhã, nas proximidades do Tarumã. O secretário de Segurança, Sá Cavalcante, que estava a bordo, sofreu ferimentos leves, mas o piloto Antônio Alberto Machado, de 41 anos, morreu.

Além de Sá Cavalcanti, que ficou preso nas ferragens, estavam na aeronave o coronel Francisco das Chagas e o aluno da PM Coutinho Soares, que também ficaram feridos.

Sá Cavalcanti ficou com uma das pernas presa nas ferragens e foi retirado do hidroavião pelos bombeiros. Foi hospitalizado com ferimentos leves.

As causas do acidente com o hidroavião, que se dirigia para Manacapuru, ainda são desconhecidas.

Uma equipe de peritos da Aeronáutica fazia vistoria no local onde o aparelho, que perdeu altitude logo após levantar vôo, caiu. O laudo deve sair nos próximos 40 dias,

Veja abaixo (foto) a situação da aeronave após o acidente.




Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)