COARI: BAIRRO CIGANÓPOLIS RECEBE ELETRIFICAÇÃO

Em Destaque
Por -
0

O Ciganópolis é mais um daqueles ajuntamentos urbanos que nasce de ocupação indevida, resultado do crescimento populacional de Coari. Apesar de todas as tentativas por parte das instituições públicas em evitar ocupações antes da urbanização, pelo menos três invasões estão com uma quantidade considerável de moradores: O Campo do Oriente, o Bairro da Liberdade e o Ciganópolis, este último já está recebendo eletrificação. 

 

"O Ciganópois foi incluído no plano habitacional da prefeitura de Coari" - é o que informa a Secretaria de Comunicação. O novo bairro está recebendo arruamento, asfaltamento e a instalação de postes para receber a rede elétrica. Lílian Ramos, antiga moradora do local, diz que "lembra da lama quando chovia, da poeira, ressaltando a diferença de antes e de agora".

 

O programa habitacional da prefeitura de Coari, prevê a urbanização de 4 novos conjuntos habitacionais, na Estrada Coari-Mamiá.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)