JUSTIÇA SOLTA VICE-PREFEITO DE COARI

Em Destaque
Por -
2
"Em fim fez-se justiça, o Tribunal Regional Federal da Primeira Região em Brasília determina a imediata soltura do vice-prefeito de Coari: Rodrigo Alves". Este é o teor da nota oficial da Prefeitura de Coari, que confirma a soltura do vice-prefeito de Coari e das demais pessoas que estavam detidas. Assim que a notícia ecoou na cidade, milhares de pessoas sairam as ruas para comemorar: muitas em seus veículos fizeram um buzinaço pela cidade, outros foram para as calçadas e ruas e vibravam assim que o buzinaço passava. Fogos de artifício ecoaram em toda a cidade, este foi o clima, assim que o fato tornou-se público na cidade de Coari.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Agradeco ao Senhor JESUS CRISTO!E A TODO VOCES QUE ORARAM E SOFRERAM JUNTOS CONOSCO E SORRIRAM A TAMANHA ALEGRA E BENCAO CONSEDITA ONTEM.OBRIGADA! MEU POVO DE COARIENSE!! MEU AMADO IRMAO NUNCA DESANIME EM MEIO AS LUTAS PESEQUICAO POIS (DEUS) DISSE DIGA AO FRACO QUE EU SOU FORTE! TE AMO MEU IRMAO.

    ResponderExcluir
  2. ABSURDO E IRRESPONSÁVEL, EM PLENO 2009 VIVERMOS NUM REGIME AUTORITÁRIO COMO FOI E COMO SERÁ O MANDATO DA CORJA DE LARAPIO... ONDE SE PERSEGUEM E COMPRAM A IGNORANCIA POPULAR.

    SEUS PUXA SACOS COM CERTEZA NÃO IRÃO PUBLICAR A VERDADE.

    ResponderExcluir
Postar um comentário