INCONSEQUÊNCIA: Dona de casa é morta com 3 tiros

Marilúcia Gomes foi assassinada por Leandro Turibe após uma discussão envolvendo a filha da vítima

Por causa de uma bola que teria atingido seu automóvel, um Siena de cor branca, o proprietário do veículo, Leandro Turibe, 26, disparou três tiros à queima-roupa contra a dona de casa Marilúcia Delfino Gomes, 43, mãe de uma das crianças que brincavam com a bola, na rua Dez, no Aleixo. O crime ocorreu por volta das 20h de ontem e chocou a vizinhança, que viu o autor dos disparos fugir.


A vítima faleceu minutos depois no Pronto Socorro 28 de Agosto. Segundo o cunhado de Marilúcia, Francisco Farias, 55, o crime aconteceu porque Leandro agrediu fisicamente uma das filhas da vítima, uma menor de 12 anos que brincava na Praça Tiradentes. Tomando as dores da filha, a dona de casa trocou tapas com Leandro, que não se conteve e foi buscar uma arma que estava em seu carro. “Ele tinha bebido e queria arrumar confusão. Os pais dele é que moram aqui, ele mora na Zona Leste. Ninguém gosta dele nessa área”, disse Francisco.
Como Leandro não foi encontrado, a Polícia deteve o pai dele, Cristóvão Turibe, que também estava envolvido na discussão com a família Gomes. Cristóvão prestou depoimento ontem à noite, no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo a irmã da dona de casa, Luzia Gomes, 37, a morte de Marilúcia deixou a família de nove irmãos desolada.

Crime foi desfecho para rixa antiga


Parentes de Marlúcia Gomes disseram que a briga motivada pela bola foi só a gota d‘água de uma rixa antiga que havia entre as famílias Turibe e da dona de casa. Antes de efetuar os disparos contra o peito de Marilúcia, Leandro ameaçou ainda matar um dos filhos dela, Rodrigo Gomes dos Santos, 25, que também saiu em defesa da irmã mais nova. O assassinato da dona de casa, que era mãe de cinco filhos, é o segundo na família em dois anos. Um dos sobrinhos de Marilúcia foi assassinado em 2006.
EXISTEM NOTICIAS QUE A GENTE NÃO PODE PASSAR SEM REFLETIR. Esta matéria é mais um flagrante da loucura que pode se tornar a humanidade, baixando aos mais inconsequentes insitintos, deixando a fúria agir em nome de motivos fúteis e marcando vidas para sempre.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato