Cavaleiro Rodrigo Pessoa lamenta ausência de companheiro nos saltos

Folha Online

O cavaleiro brasileiro Rodrigo Pessoa lamentou a desistência de seu companheiro Álvaro Affonso de Miranda Netto, o Doda, de competir na prova de saltos nos Jogos Olímpicos de Pequim. O ginete desistiu da disputa em virtude de uma lesão em sua égua, AD Picolien, que impossibilita o conjunto de participar da competição.

Doda, que integrou a equipe do Brasil na conquista das medalhas de bronze por países nos Jogos de Atenas-1996 e Sydney-2000, será substituído pela reserva do time brasileiro, Camila Mazza, montando Bonito Z.

"Com certeza nosso time perdeu em qualidade. Não pela entrada da Camila, mas pela saída do Doda. Atualmente, ele era o melhor conjunto do Brasil, o mais bem colocado no ranking e, provavelmente, o que melhor estava preparado para esta Olimpíada. Agora vamos dar força para a Camila, nos concentrar e tentar trazer uma medalha para o Brasil", afirmou Rodrigo Pessoa, atual campeão olímpico no individual no salto.

As competições de saltos começam nesta sexta-feira. As provas de hipismo são disputadas em Hong Kong.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato