BARBARIDADE...

Em Destaque
Por -
1


Recém-nascido esquartejado em Novo Airão

Adauto Silva

Pano utilizado para cobrir o corpo, no local onde parte dele foi encontrado

Moradores do município de Novo Airão (a 100 quilômetros de Manaus) encontraram ontem, em um terreno baldio localizado no bairro Jardim Wilton, na sede do município, uma criança supostamente esquartejada, cujo corpo foi jogado em uma sacola plástica, envolvida em pedaços de pano. Parte dele foi encontrada por populares no fim da tarde de domingo, quando era devorado por urubus.

De acordo com informações da unidade de saúde do município, para onde o membro foi levado para ser periciado, tratava-se do braço esquerdo de uma criança com idade estimada entre seis e sete semanas de vida. O estado em que foi encontrado o corpo não possibilitou identificar o sexo do cadáver.

A equipe médica que periciou a parte do corpo encontrado no matagal acredita que o crime ocorreu entre a madrugada de sexta-feira para sábado, pois ainda tinha sangue nos vasos sanguíneos e não apresentava fortes sinais de decomposição. Segundo um dos médicos que examinou o membro encontrado, ele apresentava marcas de cortes na parte superior do braço, na altura do ligamento do com o ombro, o que pode caracterizar o esquartejamento.

Revolta

O suposto crime e esquartejamento de uma criança com idade entre seis e sete semanas de vida revoltou a população da pequena cidade de Novo Airão, que passou a vasculhar por conta própria o local à procura de mais vestígios do corpo. Na manhã de ontem, moradores encontraram no matagal os restos do corpo da criança que estavam em uma sacola plástica enrolados em pedaços de pano.

Segundo testemunhas, o crânio parecia ter recebido vários golpes. A sacola foi localizada a 150 metros do local, com o braço esquerdo da criança. A polícia ainda não sabe se o membro foi retirado da sacola e jogado no local pelo suposto criminoso ou se foram os urubus que retiraram o braço e arrastaram para longe.

Um inquérito policial foi aberto na 73º Delegacia de Polícia Civil de Novo Airão, para apurar o caso. Uma fonte, que não quis se identificar, disse que viu uma mulher entrar e sair do matagal onde ocorreu o crime.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Isso é uma barbaridade mesmo!!Isso nao é humano...lendo este documentário dou minha opinião de que isto foi uma mãe e se foi...que tipo nao quiz seu proprio filho(a)..e entao decide matar..pensando que seria a melhor coisa a fazer...

    O mundo estar cada vez mais horrivel.....e desumando com sigo mesmos....parece que as pessoas estao deixando de se amar e deixando de amar mais uns aos outros....

    è isso é o fim do mundo mesmo....
    Jesus estar voltando....e cada um tem que se preparar....

    Na biblia mesmo diz: Nos fins dos tempos filhos mataram seus pais e pais mataram seus filhos....

    Nao tem do que duvidar!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário