UFAM: PROVAS E GABARITOS

Em Destaque
Por -
1
07/07/2008 - 15h30
Ufam libera gabarito da prova aplicada nesta 2ª feira
Vestibulandos responderam 60 questões de conhecimentos gerais.Lista de aprovados será anunciada no dia 28 de julho.
Do G1, em São Paulo entre em contato
ALTERA OTAMANHO DA LETRA
A-
A+
Saiba mais
» Ufam realiza provas do vestibular neste domingo
» Confira o gabarito da prova de domingo da Ufam
A Universidade Federal do Amazonas (Ufam ) divulgou o gabarito oficial da prova de conhecimentos gerais II da prova do vestibular macro-verão, aplicada nessa segunda-feira (7).

Veja aqui o gabarito da prova de segunda-feira

Os vestibulandos responderam 60 questões de múltipla escolha, sendo 15 de geografia, 15 de biologia, 15 de física e 15 de química.

No domingo (6), os vestibulandos resolveram uma redação e uma prova de conhecimentos gerais com 60 questões: 20 de protuguês, cinco de literatura brasileira, cinco de língua estrangeira, 15 de matemática e 15 de história.

Veja aqui o gabarito da prova de domingo

Questionamentos sobre qualquer questão das provas deverão ser feitos por escrito, fundamentados e encaminhados no endereço eletrônico comvest@ufam.edu.br, no prazo máximo de dois dias úteis após a divulgação do gabarito da prova. A divulgação da lista de aprovados está prevista para o dia 28 de julho.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. voce tem a prova do psmv? eu estou dodia atars mas ninguem disponibiliza nem no site da ufam tem =P brigada se conseguir manda pro emu email ou msn: gabi_in_love@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
Postar um comentário