PÓLO IV 2008: COARI O GRANDE CAMPEÃO

Em Destaque
Por -
0
Coari destacou-se como o grande campeão do Pólo IV, com 22 medalhas de ouro. Participaram do pólo durante 5 dias os municípios de Coari, Codajás, Alvarães, Fonte Boa, Juruá, Maraã, Tefé e Uarini. Coari destacou-se tanto nas modalidades coletivas, quanto nas modalidades individuais.

O handebol masculino infantil foi campeão, assim como o handebol feminino juvenil e o handebol masculino juvenil. O voleibol masculino também foi campeão e o futsal femenino. O aproveitamento de Coari nos esportes coletivos foi de 71, 42%. Já nas modalidades individuais Coari faturou 15 medalhas de ouro, 12 de prata e 7 de bronze, totalizando 34 medalhas, sendo também o melhor colocado com um aproveitamento de 45, 45%. Os atletas coarienses também faturaram ouro no tênis de de mesa masculino e no xadrez feminino.

Entusiasmo foi o que não faltou para os atletas, em sua maioria adolescentes que carregam consigo o sonho de vencer através do atletismo. Em Coari há muito espaço para as práticas esportivas coletivas e aos poucos, no bairro Pêra uma leva de competidores no atletismo começa a superar municípios como Uarini, que no ano passado foi campeão nesta modalidade.

Em ano Olímpico, nunca é demais despertar o sentimento de vitória que o esporte desperta, e acima de tudo, envolvendo os jovens com algo que os afaste da ociosidade, das drogas e da prostituição: e isso o esporte consegue fazer.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)