CAMPANHA ABERTA

Aparentemente os grupos políticos vão sendo formados acomodados aos vários aspectos da política local, que mais que situação ou oposição, na verdade revela a formataçãos dos partidos e o interesse de seus dirigentes, de como os agentes políticos pretendem levar a disputa eleitoral até o dia 5 de outubro, dia em que os eleitores vão escolher os seus representantes, através do sufrágio universal. Com o final do prazo para o registro das candidaturas no último sábado (5), a configuração das chapas para a corrida ao palácio 2 de agosto ficou em torno dos nomes de:
  • Rodrigo Alves (PP)
  • Ossias Josino (PSDB)
  • Arnaldo Mitoso (PMN)
  • José Lobo (PC do B)
  • Messias Oliveira (PDT)

Com o registro das candidaturas, desde o dia 06 de julho (domingo) já está liberado, o uso pelos candidatos, tanto a prefeito quanto a vereadores, a utilização de carros de som para divulgarem suas candidaturas, mas até agora, aqui na terra do petróleo e do gás, ninguém quis dar a partida.

A partir de domingo os comícios já estão liberados, os candidatos já podem divulgar seus projetos para as melhorias da cidade, prática pouco adotada pelos políticos, que geralmente utilizam a tática de atirar para todos os lados com acusações as mais diversas, aos moldes da antiga política, vazia de idéias e cheia de absurdos.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ola Daniel lendo seu blog ficamos mais informados das coisas que vem ocorrendo em coari, já nao moro mais na terrinha mas aqui De São paulo tenho lido tudo que vem acontesendo na minha cidade, e espero que o proximo governante seja alguem comprometido com os intereses da comunidade nao so e unicamente aos seus e de uma minoria , e que coari continue a crercer , é o que espero e com certeza os coarienses tambem, os nomes estao ai , ou vamos ter 4 anos pra rir ou pra chora, mesmo nao morando mais em coari meus negocios estao intalados na cidade de coari onde tenho muitos amigos como vc é um deles um abraço do amigo JORGE LUIZ

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato