SOBRE COMENTÁRIOS

Em Destaque
Por -
0
Tenho lido todos os comentários enviados para este blog, avaliado, refletido e analisado cada um. Por uma questão de responsabilidade legal não estou publicado, pois alguns citam nomes, outros fazem acusações direcionadas e portanto, serei responsável legal pelos comentários que aqui publicar. Mas é importante que você que acessa este blog deixe sua opnião, seu ponto de vista e acima de tudo participe de tudo como parte de uma sociedade democrática. Quantos aos que me criticam e me acusam, a minha vida é o que é, o que tenho é o que tenho, e o que faço é o que faço, não serei o primeiro e nem o último a não ser compreendido e também acusado. Continuarei atualizando este blog, até porquer entendo que não é o pré-conceito que deve ser o guia de qualquer pessoa, mas a sua propria consciência. Portanto, sejam quais forem, os comentários são bem-vindos, lerei todos.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)