DIA DO GARI

Desenvolver atividades as mais diversas ao mesmo tempo, sendo um modelo de dedicação ao que faz, com o principal objetivo, deixar a cidade limpa, é assim que o gari desempenha sua função, seja debaixo do sol ou até mesmo no sereno da madrugada, varrendo, correndo, carregando os resíduos da casa dos outros, para que tudo fique muito bem arrumado na cidade que moramos.
Assim, exercem seu trabalho, os garis. Em Coari, onde há uma grande quantidade de homens e mulheres executando esta profissão, a cidade tem fama de limpeza por parte dos visitantes que por aqui passam, por isso, no dia do gari, este blog deixa a homenagem, valorizando profissionais tão importantes.
Parabéns, pelo seu dia, meu amigo gari, o reconhecimento do seu trabalho está na dignidade com que sua profissão é exercida.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato