Pai de Isabella agora responde a interrogatório

Em Destaque
Por -
1
[ 18 de abril de 2008 - 18h37 ]

São Paulo - Com o indiciamento por homicídio, Alexandre Nardoni, pai de Isabella, passou a responder a um interrogatório e não mais a prestar depoimento, como suspeito pela morte da filha, Isabella, dia 29 de março. A explicação foi dada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Anna Carolina Jatobá, que será notificada do indiciamento assim que entrar na sala para falar com a polícia, não vai mais falar na condição de depoente, mas já responderá juridicamente a um interrogatório.
Segundo o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Aldo Galeano, o indiciamento foi feito com base no artigo 121 do Código Penal, homicídio. Contudo, ele não tipificou o crime, se seria doloso ou culposo. Galeano também informou que o trabalho da polícia será concluído em sigilo e que a investigação está próxima do fim. (Carolina Freitas)
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Acho que eles devam ser indiciados por homicidio culposo"nao havia intencao de matar" ou no mais preterdoloso.

    ResponderExcluir
Postar um comentário