Jatobá foi indiciada e pode haver acareação, diz Galeano

Em Destaque
Por -
0

A madrasta de Isabella Nardoni, Anna carolina Jatobá, já foi indiciada pela morte da menina, no último dia 29 de março, informou o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Aldo Galeano. Ela e o pai da vítima, Alexandre Alves Nardoni, foram indiciados por homicídio. O diretor do Decap afirmou ainda que a polícia precisará "com certeza" de uma acareação entre o casal.

O diretor disse que não poderia dar detalhes sobre o indiciamento do casal, que presta hoje depoimento no 9º Distrito policial (DP), na zona norte da capital paulista, porque o caso está sobre sigilo. Aos delegados, informou Galeano, Alexandre Nardoni não se recusou a responder nenhuma pergunta e reafirmou seu primeiro depoimento, no dia 30 de março. Na ocasião, ele afirmou que subiu primeiro com Isabella ao apartamento e a deixou em sua cama. Depois, ele desceu para ajudar a esposa com os dois outros filhos. "A polícia vai trabalhar, a partir de agora, nos pontos divergentes", disse o diretor do Decap.

Galeano informou ainda que não poderia dizer se houve uma confissão do pai da menina em seu depoimento de hoje, em razão do segredo de Justiça. O diretor disse que haverá uma entrevista coletiva, na semana que vem, para detalhar o caso.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)