Senac Amazonas expande unidades no interior

Em Destaque
Por -
0

MANAUS - O Senac Amazonas pretende entregar mais duas unidades nos municípios de Tefé e Coari ainda este ano. As unidades atenderão nas 12 áreas de atuação do órgão.

O Centro de Formação Profissional “José Tadros”, em Manaus, está passando por ampliação e reforma. O local ganhará mais cinco salas, um laboratório de informática, uma biblioteca que atenderá a princípio o público interno e um auditório com capacidade de 80 vagas. A unidade será reinaugurada em Julho.

De acordo com a gerente do Centro de Formação “José Tadros”, Elisangela Balbi, a importância na modernização e ampliação da unidade vêem atende às necessidades do mercado de trabalho, que exige cada vez mais variedade e qualidade de cursos.

Universidade Senac

Um antigo prédio que abrigou no passado a Escola Senador Lopes Gonçalves está sendo restaurado para abrigar a Universidade Senac. A instituição vai oferecer vagas para as áreas de comercio, turismo, hospitalidade, imagem pessoal, gestão e informática, além dos cursos de pós-graduação à distância.



Fonte: Sesc/Senac - RC

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)