NOVO DESAFIO

Em Destaque
Por -
2

Ontem, dia 14 de Março assumi um novo desafio em minha vida, quando assumi a Secretaria Municipal de Comunicação. Houve uma mudança em quatro secretárias. Sairam os secretários de esporte e lazer, de meio ambiente e turismo, de comunicação e desenvolvimento rural, na ordem: Rodrigo Alves, Alvimar Monteiro, Walcione Tavares e Vicente Ferreira Lima... Todos possíveis candidatos as eleições 2008. Saiu também o Secretário de Obras Paulo Bonilla que foi empossado na mais nova autarquia municipal, na CAESC (Companhia de Água e Esgotos de Coari), que vai subistituir a COSAMA.
Assumiram novos Secretários. Na comunicação Daniel Maciel; na de esportes e lazer Waldir Peres; na de Obras Aldaí Barbosa; na de Infraestrura Rural Alexandre Lauria; na de Planejamento Cesar Vasquez.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Querido Daniel,

    Meus sinceros parabéns por este novo "desafio". Merecido e seu por direito este cargo.

    Beijoca e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Colega Daniel,

    Sei da sua capacidade em frente desafios. a SEC. Comunicação está com a pessoa certa, o prefeito foi muito feliz na sua escolha, eu me disponho em coloborar no for preciso.


    Do seu amigo Cientista político. Ademir.

    ResponderExcluir
Postar um comentário