UFAM, VESTIBULAR PROBLEMÁTICO

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) não pode divulgar nenhum resultado das provas do Processo Seletivo Macro (PSM) realizado nos dias 17 e 18 de fevereiro até que seja julgado o pedido de liminar proposto pelo Ministério Público Federal (MPF).


A decisão é da Justiça Federal, em decisão preliminar, até que a instituição se manifeste a respeito das denúncias contra o grande número de questões repetidas de vestibulares anteriores na prova de Conhecimentos Gerais 2 e nas de Inglês e Espanhol.


A decisão, segundo a assessoria de imprensa da Justiça Federal do Amazonas, vale até a apreciação do pedido da liminar proposto pelo Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM), que inclui a anulação das referidas provas, a marcação de novas datas no prazo de 15 dias e a dissolução da Comissão Permanente de Concurso Vestibular (Comvest) da Ufam.


O MPF pede também o afastamento dos atuais membros da comissão e a contratação de uma empresa "idônea" para realizar os processos seletivos da universidade ou que seja constituída uma nova comissão para esse trabalho.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato