SUCESSÃO PRESIDENCIAL. JÁ?

Em Destaque
Por -
0
deu na folha de s.paulo

Para Lula, Dilma precisa de jogo de cintura para sucedê-lo

De Kennedy Alencar:

O bambolê que a cúpula do PMDB deu de presente na última semana para a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, é um episódio altamente simbólico. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem dito a auxiliares e aliados que, se Dilma quiser se viabilizar como candidata à Presidência em 2010, precisará de mais jogo de cintura na política.
Lula elogia o que considera "alto preparo técnico" de Dilma, para usar palavras do próprio presidente. Ele está satisfeito com a dura pressão que ela exerce sobre a máquina do governo para tocar o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Mas mostra preocupação com seu "pavio curto" -esta uma expressão de um colega dela no governo.
Dois funcionários que deixaram de trabalhar com Dilma recentemente disseram à Folha, sob a condição de anonimato, que é difícil a relação com a ministra no dia-a-dia. Ela daria broncas e exigiria muito. Eles elogiaram a ministra, mas relataram que não suportaram continuar na Casa Civil. Afirmaram ser difícil conciliar a vida pessoal com o trabalho na equipe dela. Assinante do jornal leia mais na Folha de S.Paulo

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)