A QUEM INTERESSAR POSSA

Em Destaque
Por -
0
Fico imaginando determinadas pessoas que colocam o dedo em riste e tem o maior prazer de taxar quem quer que seja seu desafeto dos mais vis, sob o pretexto de serem defensores da democracia, sem no entanto terem a ombridade de se identificarem. Uma pena. Sem estarem no poder assim agem, nem quero imaginar estando no poder, como fariam.

Outro detalhe que me chama atenção é a revolta com a publicação de um video que fala de medidas de saúde para providências contra um problema que é inerente à nossa região. Nunca é tarde para tomar qualquer providêcia. Sem nada é feito, pessoas do estilo deste anônimo reclamam, se algo é feito, reclamam. São assim os pseudos consertadores do mundo.

Lastimo o Louro ter dado tanta visibilidade a um comentário que foi realizado em seu blog, citando o meu nome. Enquanto era somente comentário era de responsabilidade do anônimo, uma vez que foi publicado por ele é de responsabilidade do mesmo. Lastimo Louro, pois você usa do mesmo expediente que condena. Não faria isso com você.

Pra quem não sabe, passei mais de cinco anos de minha vida lutando diretamente contra a malária. Sim, mas que qualquer um sei o que esta doença significa. Fui borrifador nos beiradões da vida, viajei e muito nestas lanchinhas, fiz fumacê na cidade, lidando com veneno e durante todo este tempo ainda fui acometido com malária. Sempre lutamos desde aquelas épocas para diminuir os índices que já eram altos, e na época em que trabalhei na antiga SUCAM, depois FNS o prefeito não era o Adail e os problemas já existiam.

Portanto, lastimo a atitude de pessoas tão negativas. Publiquei o vídeo por ser um fato, sim. Sou democrático sim, não sou é covarde de ofender as pessoas sem a menor resposabilidade. Estou fazendo meu trabalho sim, com a consciência de quem está fazendo o melhor, e ainda quando publico qualquer texto, foto ou vídeo coloco o meu nome pois tenho acima de tudo, resposabilidade naquilo que faço.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)