O DIA SEGUINTE ...

Em Destaque
Por -
1
Tive a oportunidade de acompanhar o enterro do jovem assassinado brutalmente, e a polêmica que gerou, uma vez que a ferocidade do crime deixou toda a população revoltada. Um problema sério que aponta os caminhos que levam à violência, e as conseqüências da mesma, em um mundo cada vez mais violento.
É com tristeza que recebi as informações, enquanto acompanhava a entrevista do Delegado e da Polícia Civil, ontem (11), e ouvi perplexo a narrativa do comandante da Polícia Militar Major Denildo Brilhante informando que havia pessoas "pagando bebidas alcoólicas e distribuído" assim para uma grande quantidade de jovens que participaram do ato fúnebre.
Quem age desta forma, não tem realmente nenhum compromisso social, além de está incentivando mais atos violentos. Patrocinar cachaça para uma turba revoltada é mesmo que jogar gasolina no fogo. Felizmente, nenhum incidente maior de violência foi notado, e felizmente havia pessoas gritando por justiça no féretro. Um grito motivado pelo sentimento verdadeiro de revolta, um apelo que merece resposta.

Quanto a esta observação do delegado, do fato registrado conforme citei acima, é revoltante. Quem assim se comporta só estimula mais atos violentos.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. o que tenho a dizer, é que os momentos de dores e sofrimento de eliney ñ fiquem impunes.

    ResponderExcluir
Postar um comentário