NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

Em Destaque
Por -
1
ATENÇÃO: quem souber do paradeiro do jovem LEANDRO DE ALMEIDA ALVES, de 15 anos de idade, residente na rua rio urucu, no bairro de santa efigênia, estudante da escola João Vieira, favor entrar em contato com o repórter DANIEL ALMEIDA, na rádio educação rural de Coari.
Leandro foi visto pela última vez por volta de uma hora da tarde de ontem, quando saiu de casa para ir à escola, desde então está desaparecido e a família não tem nenhuma informação sobre ele.

Daniel de Almeida Alves

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. "CARO DANIEL MACIEL" Muito Obrigado Pela Postagem da Nota de Utilidade Pública.
    Graças ao Apoio de Todos Que Trabalham na Área de Comunicação em Coari, Conselho Tutelar e a Polícia, a Família de Chegou Até ao Jovem Leandro, às Sete Horas da Noite de Ontem. Ele Nos Contou Que Estava Escondido Porque Estava com Medo de Apanhar da Mãe.
    Agora as Informações Que Tivemos, é Que Atrás da Escola João Vieira, Existe Uma Boca de Fumo e Que Ele não Teria Entrado Na Escola Porque Teria sido Abordado Pelos Traficantes Na Porta da Escola. As Testemunhas Disseram Que Esta Não Foi a Primeira vez.
    O que vou escrever agora não é nenhuma tentativa de busca de culpados, é apenas uma reflexão, do momento que passamos em nossa cidade.

    Família-Escola-Conselho Tutelar-Boca de Fumo...

    Não quero nesse comemtário tirar a responsabilidade dos pais (a família) da responsabilidade da educação e formação dos filhos.
    Mas, quero questionar até que ponto a escola está contribuindo para isso? Quero questionar também, a eficiência do conselho tutelar? Porque é de conhecimento de todos que em frente a Escola João Vieira, existe uma unidade desta instituição,mas mesmo assim, os alunos do João Vieira são tão vuneráveis aos traficantes, aos aliciadores de menores etc. Claro que esse problema não é particular da escola João Vieira, nem tão pouco do Conselho Tutelar.

    Se comentei alguma coisa de mais, peço descupas.

    Só penso que toda a sociedade, em todos os seus seguimentos, são corresposáveis para que o quadro seja mudado.

    Daniel de Almeida Alves.

    ResponderExcluir
Postar um comentário