JOVEM REENCONTRADO

Em Destaque
Por -
0
O jovem LEANDRO DE ALMEIDA ALVES, de 15 anos de idade foi reencontrado ontem à tarde. Na postagem sobre o assunto, foi deixado um comentário sobre o possível aliciamento do adolescente por boqueiros que vendem drogas nos arredores da escola. Uma realidade cruel, uma busca maligna por parte dos traficantes que usam desta prática em todo o Brasil.

A gestora da Escola Estadual João Vieira, que é a escola onde o menino estuda, me informou que já denunciou o fato à polícia militar e civil e que aguarda providências, pois a escola procura fazer a sua parte mantendo os alunos dentro de sala de aula, e evitando que os mesmos saiam da escola em tempo vago, aproveitando assim o tempo para lerem na biblioteca ou realizarem seus trabalhos escolares.

A Escola Estadual João Vieira também abriga um projeto social de iniciativa da gestora Alzilete Gomes, que é o projeto REVIVER, este projeto presta serviço social as crianças em situação de risco com atividades musicais, disponibilizando dezenas de violões, guitarras, orgão além de promover atividades que envolvem a família.

Todos nós temos que nos engajar na luta contra as drogas e abuso sexual, uma vez que as maiores vítimas são sempre os adolescentes.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)