INVESTIGAÇÃO DA MORTE DE ELINEI

Em Destaque
Por -
0
Polícia espera chegar ao nome dos suspeitos hoje

Cristiane Silveira
Da equipe de A CRÍTICA
A Polícia Civil do Município de Coari (a 370 quilômetros de Manaus) espera hoje já ter nomes e, se possível, chegar a prender suspeitos pelo bárbaro assassinato do comerciário Eliney Mendes Ferreira, 25, que foi encontrado na tarde da última sexta-feira com marcas de tortura, na localidade Feirinha, periferia da cidade. O Comando da Polícia Militar enviou ao local, anteontem, 30 PMs, sendo 15 do Batalhão de Choque, para reforçar a segurança no local.

Durante o dia de ontem, segundo investigadores da delegacia, a polícia ouviu testemunhas e familiares da vítima, tentando montar o quebra-cabeça do crime. A família de Eliney acha que o crime foi cometido por guardas municipais de Coari, do grupo Delta, para vingar a morte do ex-agente Anderson, conhecido como "Pitbull". Na tarde de domingo, da semana passada, Anderson morreu em decorrência de um golpe de faca, quando participava de uma festa no clube Ciex. E o principal suspeito seria o comerciário barbaramente assassinado.

Estarrecida

Esse assassinato deixou a população de Coari estarrecida. Segundo a irmã da vítima, a dona de casa Socorro Mendes Ferreira, o corpo de Eliney estava queimado, com as mãos e os pés amarrados, uma corda em volta do pescoço, um braço quebrado, parte da nádega decepada e pedaços de madeira introduzidos na garganta e no ânus.

De acordo com a Polícia Civil, o comerciário era o principal suspeito do assassinato do guarda municipal. Essa versão também foi confirmada por Socorro Ferreira. Ela diz que há um mês, Anderson prendeu e espancou Eliney. "Ouvi falar que ele (Eliney) ia pegar o guarda", disse a dona de casa.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)