FALTA DE ENERGÍA ELÉTRICA

Em Destaque
Por -
0
As interrupções de energia elétrica estão cada vez mais constantes na terra do petróleo e do gás natural. Várias interrupções durante a semana e só hoje duas interrupções: à tarde e à noite. Os consumidores, que pagam as contas de energia elétrica ficam sem nenhuma explicação e sem entender o que está acontecendo. O que ocasiona tanta interrupção de energia? Porque este problema ainda não foi solucionando? O que precisa ser feito para a solução definitiva?

Estas interrupções, além de serem incômodas, emperram o desempenho de atividades diárias, como o funcionamento normal das aulas, reuniões ou trabalhos particulares que cada vez mais dependem da energia elétrica. Este mês, foi preciso comparecer ao escritório da CEAM, aqui em Coari, e observei mudanças na forma de atender os clientes: guichês, computadores em rede, interligação com a central de Manaus pela internet e tudo seguindo uma sistematização para religamento, multas, negociações e tudo mais. Uma pena que estes avanço não chegaram ao fornecimento de energia e nós clientes temos que conviver com a lastimável interrupção de energia elétrica.

Providências precisam ser tomadas com urgência, além do dever e obrigação da agência em Coari manter informado os consumidores dos motivos das recentes interrupções. Se tivéssemos que ser ressarcidos pelas horas de interrupção a CEAM em Coari já teria fechado as portas.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)