BRUTALIDADE SELVAGEM

Em Destaque
Por -
0

Não há palavras para descrever o tamanho da brutalidade que envolveu o assassinato do jovem Eliney Fernandes Mendes de 25 anos, conhecido como "Pinei", encontrado ontem à tarde. Uma barbárie digna da mais inumana selvageria. Um tipo de crime que mexeu com a opinião pública, uma vez que os requintes de crueldade foram os mais terríveis que se possa imaginar: torturaram, queimaram, estupraram e assassinaram o rapaz que a menos de uma semana havia assassinado um outro ser humano. Não podemos aceitar de forma nenhuma que uma barbárie como essa fique impune, os culpados devem ser encontrados e punidos pela justiça. Lamento por tudo, lamento pelos que morreram, lamento pelo caminho de violência escolhido, lamento pela condição que o ser humano pode chegar. Clamo por justiça! Como clamam as famílias que perderam seus entes queridos.


Lamento também porque em um caso como este, muitos querem tirar proveito político partidário, utilizando este fato trágico e de sofrimento por parte das famílias para ligar diretamente a administração pública um fato que foi resultado da mais alta estupidez, de uma vingança que ultrapassou os limites.

Todos deveriam buscar a justiça, cobrar as investigações, e tentar apurar os culpados que cometeram tamanha loucura e não querer fazer disto um fato político. Solidariedade sim, justiça sim, punir culpado sim, mas não fazer isso um ato politiqueiro. Me uno aos gritos de revolta, a voz da pessoas insastifeitas e as lágrimas das famílias, me uno também as pessoas de bem que querem este caso esclarecido com mais alta rapidez e os culpados na cadeia. Mas não posso me unir de quem quer tirar proveito político como este.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)